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Coding Standard do Unreal Engine C++

Os Coding Standard do Unreal Engine C++ são as diretrizes de estilo de codificação recomendadas pela Epic Games para os desenvolvedores que utilizam o Unreal Engine. Alguns dos principais Coding Standard incluem:


  1. Utilizar CamelCase para os nomes das variáveis e funções.

  2. Utilizar PascalCase para os nomes das classes.

  3. Utilizar CAPS_SNAKE_CASE para os nomes das constantes.

  4. Utilizar um tamanho máximo de 80 caracteres por linha.

  5. Utilizar 4 espaços para a indentação.

  6. Utilizar nomes de variáveis e funções claros e descritivos.

  7. Utilizar comentários para explicar o código de maneira clara e concisa.

  8. Utilizar o padrão de projeto de arquitetura do Unreal Engine, que inclui a separação do código em camadas de nível de engine, jogo e editor.


Esses são apenas alguns exemplos dos Coding Standard do Unreal Engine C++. A documentação oficial da Epic Games fornece uma lista mais completa de diretrizes de estilo de codificação para o engine.


https://docs.unrealengine.com/5.1/en-US/epic-cplusplus-coding-standard-for-unreal-engine/



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