Coding Standard do Unreal Engine C++
Os Coding Standard do Unreal Engine C++ são as diretrizes de estilo de codificação recomendadas pela Epic Games para os desenvolvedores que utilizam o Unreal Engine. Alguns dos principais Coding Standard incluem:
Utilizar CamelCase para os nomes das variáveis e funções.
Utilizar PascalCase para os nomes das classes.
Utilizar CAPS_SNAKE_CASE para os nomes das constantes.
Utilizar um tamanho máximo de 80 caracteres por linha.
Utilizar 4 espaços para a indentação.
Utilizar nomes de variáveis e funções claros e descritivos.
Utilizar comentários para explicar o código de maneira clara e concisa.
Utilizar o padrão de projeto de arquitetura do Unreal Engine, que inclui a separação do código em camadas de nível de engine, jogo e editor.
Esses são apenas alguns exemplos dos Coding Standard do Unreal Engine C++. A documentação oficial da Epic Games fornece uma lista mais completa de diretrizes de estilo de codificação para o engine.
https://docs.unrealengine.com/5.1/en-US/epic-cplusplus-coding-standard-for-unreal-engine/